Sobre nós

Neste site buscamos mostrar de tudo um pouco em busca da sua vitória pessoal e na vida. Os melhores artigos você verá por aqui.

Ser vivo e viver vida é absolutamente conviver com a naturalidade das coisas: sentir fome e poder comer, sentir saudade e poder entrar em contato, ter energia e poder produzir algo, sentir preguiça e debruçar os olhos deixando a vida passear por eles. Sentir sono e poder dormir (como tudo isto é precioso!). Estar inserido neste cotidiano e ser grato por estar inteira nele e na gratidão. Perceber que enquanto o mundo se move o peito respira e reconhecer a alma na gente e nas coisas. E respeitar o que a alma guarda ou expõe.

Entender a dor, seja ela física ou emocional. Estender a alegria. Respeitar o momento de cada momento. Buscar paz dentro disso tudo mesmo que ela só chegue nos intervalos dos pensamentos. Mas, acima de tudo, ser grata: pela transitoriedade, pela sensação de eternidade, pelo que dura, pelo que se vai rapidamente. Cada uma dessas coisas terá uma importância diferente de acordo com as circunstâncias. Mas sobreviver e viver, a tudo, em tudo, com todos e ser grata, ilumina a mente e acalma o coração.
Pratique o bem, busque o melhor todos os dias! 😀