Dieta do Morango | Emagrecer com Saúde

Cada vez mais as mulheres sempre procuram alternativas de dietas para atingirem o peso ideal e uma das novidades é a dieta do morango, que é uma das dietas mais eficientes, pois faz perder muito peso em pouco tempo, mas para manter o resultado é de suma importância que se mantenha uma dieta pobre em calorias e um plano de exercícios.

Quase todos os dias sempre aparece alguma dieta da moda, que geralmente possui como base alguma fruta e a bola da vez é o morango, uma das frutas mais admiradas e gostosas e o que muita gente não sabe é que esta fruta pode ser uma aliada e tanto na perca de peso.

Um dos segredos pare que a dieta do morango dê certo é que nos dias em que não for comer o morango, a alimentação de ser baseada em muitas frutas, legumes e verduras e sempre em três em três horas e a grande vantagem desta dieta é que depois de se atingir o peso ideal será muito mais fácil manter o peso, pois já estará seguindo a dieta mais saudável.

Como funciona a dieta do morango

A dieta do morango consiste em comer em dois dias alternados conforme a sua escolha muitos morangos, pois o morango possui muitos elementos que ajudam na alimentação, como ferro e vitamina C, que ajuda a manter a saciedade.

Abaixo o método para comer o morango com o objetivo de emagrecer:

  • No café da manhã coma 5 morangos
  • Depois de almoçar coma 10 morangos
  • No lanche da tarde mais 5 morangos
  • Faça uma vitamina com morango magro para tomar a noite

Com esta dieta é possível perder cerca de 3 a 5 quilos por mês, dependendo do organismo do indivíduo e nada de exagerar em doces e frituras, que são os grandes inimigos para quem deseja perder alguns quilos.

Para que esta dieta seja eficaz procure por morangos de boa qualidade e que estejam frescos e uma boa opção para quem deseja emagrecer usando este método é fazer a dieta na época da colheita do morango, pois é a grande oportunidade de emagrecer de uma maneira saudável sem esvaziar o bolso.

Veja como perder peso para ter um corpo mais sarado e saudável.

Através dessa dieta eu consegui ter mais calma para descobrir como reconquistar o meu marido, clique aqui para saber mais. Ela estimula alguns hormônios e relaxam outros, o que me ajudou também nesse processo.

O que você achou da dieta do morango? Faça um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *